Tuesday, November 01, 2005

Grupo Gandharva de Mantras se apresenta pela 1ª vêz em São Pedro da Serra (desbravamos mais um lugar lindo!)






Chegada em São Pedro da Serra, depois de Lumiar - RJ. Sripad Mahesvara das, S. D. Govardhan das, o Dr. Carlos Pinho e sua esposa Carla (responsáveis pelo Centro Cultural da cidade) , e ao lado dona Rita da pensão e presidenta da Associação de Moradores de São Pedro da Serra.







O Dr. Carlos Pinho e sua esposa Carla (responsáveis pelo Centro Cultural), ao lado nosso querido amigo Celso que muito tem trabalhando para o projeto do Centro Cultural de São Pedro da Serra.

2 Comments:

Blogger Melanie Alamo said...

AlterNet: Blogs: Peek: That David Corn?
Posted by Evan Derkacz at 7:20 AM on November 1, 2005. Bloggers are up in arms at David Corn's decision to join the editorial board of Pajamas Media, a consortium of mostly conservative bloggers with a hazy ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to company construction mn road on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like company construction mn road!

8:54 AM  
Blogger Andrei said...

Oi..
Sou de Nova Friburgo, conhecí o maravilhoso trabalho de vocês pela internet...
Eu estva dirigindo pelo centro de Friburgo, quando os ví... olhei a camiseta q usavam e logo reconhecí os rostos de você...
Engraçado que hoje ainda eu havia comentado com minha irmã, que eu acha tê-los visto aqui em Friburgo...
procurei e achei o blogg... ví que estiveram em Lumiar e São Pedro da serra (distritos de nova Friburgo)...

Estou muito feliz de saber que estiveram aqui... espero que venham muito mais vezes, e espero que da proxima eu possa assistir a apresentação...

Admiro o trabalho de vocês!!!

Obrigado,
Andrei.

3:10 PM  

Post a Comment

<< Home